Parceiros Juventude da Serra

sábado, 23 de janeiro de 2016

GRANDE AMISTOSO EM MARTINS!!! JUVENTUDE DA SERRA X REAL DE SERRINHA



No dia 24 de janeiro de 2016, (domingo), as 09:30 horas da manhã, acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Maria Ribeiro Teixeira, em Martins-RN, grande amistoso envolvendo a equipe do Juventude da Serra que enfrentará a equipe do Real de Serrinha dos Pintos, promessa de um grande jogo.

JUVENTUDE DA SERRA 06 X 05 RIACHO DA CRUZ



NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 17 DE JANEIRO DE 2015, A EQUIPE DO JUVENTUDE DA SERRA RECEBEU NO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE MARTINS A FORTE SELEÇÃO DA CIDADE DE RIACHO DA CRUZ, ONDE EM UM ÓTIMO JOGO A EQUIPE DO JUVENTUDE DA SERRA VENCEU A SELEÇÃO DE RIACHO DA CRUZ PELO PLACAR DE 06 X 05.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

JOINVILE/SC ACERTA A CONTRATAÇÃO DO ATACANTE MARTINENSE FELIPE ALVES

Jogador tem pré-contrato assinado com JEC e é esperado na apresentação do grupo

Felipe Alves, atacante do Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com) Felipe Alves acertou com o Joinville para a temporada de 2016 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

A terceira contratação do Joinville para a temporada de 2016 teve seu nome revelado pela diretoria do clube. É o atacante Felipe Alves, de 25 anos, que defendeu a camisa do Boa Esporte no ano passado, na disputa da Série B. O jogador assinou pré-contrato com o Tricolor do Norte e é esperado para a reapresentação do grupo, nesta quinta-feira.
Em 13 jogos na temporada passada pelo Boa, Felipe marcou quatro gols. Em 2015, ele também atuou pelo Campinense, onde balançou as redes seis vezes. Revelado ao profissional pelo Atlético-PR, o atacante tem passagens por times como o Santa Cruz-RN e ABC. Além dele, o JEC contratou os volantes Diones e Diego Felipe para o ano. 
-  É um jogador que atua em duas funções. Não é um centroavante estilo Kempes ou Bruno Rangel. É mais parecido com o Leandro Pereira, que jogou na Chapecoense. Pode jogar mais centralizado, como pode jogar nos lados do campo. É um menino, que a gente buscou informações e analisou bastante - afirmou o superintendente de futebol João Carlos Maringá.
Conforme o técnico PC Gusmão, o Joinville procura mais jogadores para os setores do meio-campo e ataque. Na visão do treinador, é necessária a contratação de um centroavante de peso para esse ano. 
- A gente teve muita dificuldade no setor ofensivo no ano passado. Teve uma carência muito grande e não foi só no Campeonato Brasileiro. Foi durante o ano. O Felipe é um bom atacante e não que ele não seja um atacante que faça gols. É que a gente procura um atacante com um peso maior agora - completou o treinador, em entrevista à rádio 89 FM.

Pelo Boa Esporte, na Série B, Felipe Alves participou de 13 jogos - sendo nove como titular e quatro saindo do banco de reservas. Sua última partida foi pela 32ª rodada, na derrota para o Fortaleza por 2 a 1. Ele marcou quatro gols. Confira três deles na última temporada.

Por
Joinville, SC

 

MARTINS/RN: PRIMEIRA CHUVA DO ANO CHEGA A 132 mm. EM ALGUNS PONTOS DA CIDADE

Imagem: (Martins em Pauta)

A primeira chuva do ano de 2016 que começou no inicio da noite de quarta-feira dia 06 e continuou hoje pela manhã dia 07 de janeiro de 2016, foi muito boa trazendo alegria para as pessoas nesta cidade, em alguns pontos da cidade as precipitações chegaram a 132 mm!!!