Parceiros Juventude da Serra

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

NACIONAL (FRUTUOSO GOMES) 6 X 5 JUVENTUDE DA SERRA

No ultimo domingo dia 30 de agosto de 2015, as 09:00 horas da manhã a equipe do Juventude da Serra foi até a cidade de Frutuoso Gomes-RN, onde enfrentou a Equipe do Nacional que esta no Grupo B da III Copa Gnet de Futsal,  e em um ótimo jogo a equipe do Nacional venceu o Juventude da Serra pelo placar de 6 x 5, vale destacar que o Juventude da Serra foi para este jogo bastante desfalcado já que faltaram os jogadores Jair (G), Roberto e Felipe de Fanta, marcaram os gols da equipe Dominguinhos (4) e Jonas (1), jogadores que participaram da partida: Francisco (G), Neto, Jonas, Dominguinhos, Rafael Nascimento, Netinho, Arthur e Dudu.

sábado, 29 de agosto de 2015

AMISTOSO NACIONAL DE FRUTUOSO GOMES X JUVENTUDE DA SERRA


 

Neste domingo dia 30 de agosto a equipe do Juventude da Serra vai se deslocar até a cidade de Frutuoso Gomes-RN, onde irá enfrentar a equipe do Nacional em jogo amistoso, lembrando que a equipe do Nacional esta no Grupo B da III Copa Gnet de Futsal, promessa de um grande jogo.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

QUARTAS DE FINAIS DA 1ª COPA SERRANA DE FUTSAL SUB-20 MARTINS !

A primeira edição da Copa Serrana de futsal Sub-20 chega nos seus finalmentes, isso mesmo agora é tudo ou nada chegada as Quartas de finais as equipes não terão segundas chances perdeu ta fora, grandes jogos estão por acontecer nesta quinta feira dia 27 de Agosto.


Primeiro confronto da noite fica por conta das equipes Olé da cidade de Apodi primeira colocada no grupo A contra a boa equipe de Antonio Martins Dom de DEUS, promessa de grande Jogo !



Já o segundo é o grande Jogo da Noite a equipe da casa Força Jovem vai tentar uma classificação em cima da Terceira melhor campanha do campeonato, a forte equipe de messias targino !



 Na terceira partida outro grande confronto envolvendo outra equipe da casa, a reforçada equipe do Jocelin villar que conta com 90% de seus atletas de outras cidades enfrenta a equipe portalegrense do Bom Sucesso.

No quarto e ultimo Confronto a Boa porém muito jovem equipe de Lucrécia enfrenta a favorita equipe de Mossoro (Droga center) !



Retirado do Blog Toque Esportivo Noticias


domingo, 23 de agosto de 2015

RESULTADO DO AMISTOSO JUVENTUDE DA SERRA X RIACHO DA CRUZ


Na manhã deste domingo (23/08/5015), a equipe do Juventude da Serra recebeu no Ginásio de Esporte a equipe de Riacho da Cruz, onde em um bom jogo conseguiu arrancar o empate de 3 a 3 no segundo tempo já que no primeiro tempo estava perdendo pelo placar de 3 a 0, o melhor é que a equipe do Juventude da Serra esta ganhando ritmo de jogo para enfrentar fortes equipes na III Copa Gnet de Futsal, e lembramos também que neste jogo tivemos a estreia de Dominguinhos, que foi emprestado pela equipe das Lages, Serrinha dos Pintos-RN, para disputa da III Copa Gnet.

Resultado da Partida: Juventude da Serra 3 x 3 Riacho da Cruz
Gols da equipe: Rafael Nascimento, Roberto e Netinho.






sábado, 22 de agosto de 2015

GRANDE AMISTOSO EM MARTINS

No dia 23 de agosto de 2015, (domingo), as 10:00 horas da manhã, acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Maria Ribeiro Teixeira, em Martins-RN, grande amistoso envolvendo a equipe do Juventude da Serra que enfrentará uma forte equipe da cidade de Riacho da Cruz-RN, jogo este que servirá para preparação da equipe do Juventude da Serra que vai participar da III Copa Gnet de Futsal com início previsto para o dia 09 de setembro de 2015. .



SORTEIO DE GRUPOS DA III EDIÇÃO DA COPA GNET DE FUTSAL





As emoções da terceira edição da copa provedor de internet GNET já começaram, hoje pela manha tivemos o congresso técnico onde foi debatido e decidido o Regulamento com com algumas alterações em relação a segunda edição, neste caso as alterações foram feitas apenas no artigo 15
Art. 15 – Poderão ser inscrito na Competição Atletas de qualquer região, estado ou país, devidamente inscritos na ficha de inscrição.
O restante fica do jeito da segunda Edição, já no sorteio como em todo bom campeonato, teremos grandes confrontos, com direito a grupo da morte, isso mesmo o grupo B da competição  é o  mais complicado além do atual vice campeão Real da cidade de Serrinha dos pintos, teremos no grupo da morte A seleção de Belém do estado da paraíba, droga Center de Mossoró, Almino Afonso e Nacional da cidade frutuoso Gomes ! 







 
Retirado do Blog Toque Esportivo Noticias

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

RIACHO DA CRUZ 5 X 3 JUVENTUDE DA SERRA


No dia 16 de agosto de 2015, a equipe do Juventude da Serra foi até a cidade de Riacho da Cruz-RN, onde enfrentou uma forte equipe de futsal local que de acordo com a pessoa que zela o ginásio é a atual campeã do município e em um jogo muito acirrado que demorou quase quinze minutos para sair o primeiro gol, o Juventude da Serra perdeu pelo placar de 5 a 3, e olhe que faltando apenas 07 (sete) minutos para o final estávamos vencendo por 3 a 1 e após algumas mudanças por cansaço à equipe não conseguiu seguir com a mesma pegada e acabou levando a virada.






ATLETAS: JONAS, NETO, ARTHUR, ROBERTO, DUDU, FRANCISCO E NETINHO.

RODOLFO FERNANDES 4 X 2 JUVENTUDE DA SERRA


No dia 09 de agosto de 2015, a equipe do Juventude da Serra se deslocou até a cidade de Rodolfo Fernandes-RN, onde enfrentou a forte equipe de futsal local e em um ótimo jogo perdeu pelo placar de 4 a 2, o bom é que estamos enfrentando fortes equipes conhecidas na região e a equipe do Juventude da Serra esta jogando muito bem, faltando acertar apenas alguns detalhes.


JUVENTUDE DA SERRA 2 X 3 PILÕES

X

No dia 05 de julho de 2015, a equipe do Juventude da Serra recebeu a equipe da cidade de Pilões no Ginásio Poliesportivo de Martins, onde se enfrentaram em um disputado jogo que acabou com o placar de 3 a 2 para equipe de Pilões.  

SEGUNDA COPA CANTO F.C. DE FUTSAL



EQUIPE DO JUVENTUDE DA SERRA QUE PARTICIPOU DA SEGUNDA COPA CANTO F.C. DE FUTSAL NO ANO DE 2015.


Atletas: Babton, Jonas, Netinho, João, Neto, Dudu, Matheus, Rafael Alves, Francisco, Damião, Rafael e Rui.